Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Soredemo Ayumu wa Yosetekuru divulga primeiro trailer e confirma elenco de dublagem. Comédia romântica estreia no Verão/2022.

Soredemo Ayumu wa Yosetekuru (Quando Ayumu Tomará a Iniciativa) foi anunciado em Julho do ano passado e desde então vem recebendo atualizações.

A comédia romântica baseada no mangá do autor Souichiro Yamamoto ganhou hoje o primeiro trailer e confirmou elenco de dublagem, tendo estreia agendada para Julho de 2022.

O protagonista Ayumu Tanaka será interpretado por Youhei Azakami (o Ryuuhei de "D_Cide Traumeirei"), a adolescente Urushi Yaotome terá voz da novata Kanna Nakamura, Takeru Kakuryu será dublado pelo estreante Tsubasa Gouden e Sakurako Mikage terá voz de Hina Yomiya (a Inui de "Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru").

Soredemo conta a história do jovem Ayumu que larga o clube de Kendo para juntar-se ao não oficial clube de Shogi (um tipo de xadrez japonês). Ele agora está em companhia da adolescente Urushi Yaotome, presidente do clube bastante animada por encontrar seu primeiro rival durante as partidas.

Um ano mais velha Urushi deseja ensiná-lo todas as técnicas que conhece, entretanto, vez ou outra ela acaba corando de vergonha pois Ayumu involuntariamente aproxima-se mais do que devia.

O anime tem produção da Silver Link com direção geral de Mirai Minato (dirigiu "Bofuri"), roteiro de Deko Akao (ela escreveu para "Hige o Soru") e design de personagens de Kazuya Hirata (mesmo cargo em "Bofuri").

O mangá receberá o 10° volume em 17 de Janeiro estando próximo há 1 milhão de cópias vendidas. Por curiosidade Souichirou Yamamato também é autor de "Karakai Jouzu no Takagi-san", que está com 3ª temporada do anime em exibição, e "Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi", cujo anime é aguardado para Abril.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.