Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi confirma oficialmente sua adaptação para anime! Estreia ocorrerá em 2022 com produção da Cloverworks.

Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi (O Que Esconde O Coração da Ninja Tsubaki) confirmou hoje de forma oficial sua adaptação para anime.

O anúncio trouxe consigo um primeiro vídeo e ilustração agendando estreia para algum momento de 2022 com produção do estúdio Cloverworks (o mesmo de "Shadows House").

Kunoichi é o 3° mangá do autor Souichirou Yamamoto a receber anime. Ele é conhecido por "Karakai Jouzu no Takagi-san" que está com 3ª temporada mais filme agendados para o ano que vem e também por "Soderemo Ayumu wa Yosetekuru", cujo anime sairá em Julho de 2022.

Na equipe técnica a série trará direção geral de Takudai Kakuchi (foi diretor de episódio em "Sangatsu no Lion 2"), roteiro de Konomi Shugo (escreveu para "Iwa-Kakeru!"), design de personagens de Yousuke Okuda (mesmo cargo em "Gochuumon wa Usagi Desu Ka?") e trilha sonora de Yusuke Shirato (compôs para "Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo").

A comédia loly acompanha o Clã Akane formado exclusivamente por garotas ninjas. Entre as regras do código de honra, os homens são vistos como seres perigosos e devem ser evitados pelas integrantes. Entretanto a jovem Tsubaki, aprendiz de futuro promissor, tem uma curiosidade incontida por questões românticas o que a faz sentir-se estranha quando o assunto é discutido pelas colegas.

O mangá iniciou-se em Janeiro de 2018 através da revista Monthly Shonen Sunday e ultrapassava 870.000 cópias vendidas em Agosto de 2020 quando o 5° volume foi lançado (o 6° exemplar chega ao Japão em 12 de Novembro).

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.