Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta " confirma data do 8° volume. Anime da série permanece em produção.

* Nota: O vídeo abaixo foi publicado em 2019 no intuito de impulsionar as vendas da obra.

Dia 01 de Fevereiro chega ao mercado japonês o 8° volume de Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta (A Filha da Minha Madrasta é Minha Ex-Namorada), light novel escrita por Kyousuke Kamishiro com ilustrações de Takayaki (imagem abaixo).

Contendo 372 páginas a nova encadernação encontra-se em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo sugerido de ¥$ 792,00 (R$ 38,30 na cotação do dia).

A série confirmou anime em Julho do ano passado e deve apresentar detalhes em 2022.

A história segue o jovem Mizuto e a adolescente YumeEles estavam namorando no coleǵio mas começaram a discordar por assuntos triviais, foram encontrando diferenças de personalidade até que finalmente romperam o relacionamento. 

No entanto o ex-casal iria se reencontrar de forma inesperada pois a mãe dela casou-se com o pai dele e ambos agora vivem sob o mesmo teto.

Em consideração aos parentes Mizuto e Yume decidem conviver obedecendo certas regras. A questão é como irão manter tal conduta já que ainda se vêem como opostos, estudam na mesma escola, eventualmente se esbarram no banheiro e recordam acontecimentos passados quando viviam em atrito.

A novel iniciou-se em Dezembro de 2018 e ultrapassou 450.000 cópias vendidas no lançamento do 7° volume. Em 2019 foi apresentado um vídeo de divulgação trazendo Yume dublada por Aoi Koga (a Kaguya de "Kaguya-sama wa Kokurasetai") e Mizuto interpretado por Yuuto Yumura (o Atsushi de "Bungo Stray Dogs"). É provável, mas não garantindo, que eles façam as mesmas vozes no anime.

VOLUME 8
* Trailer da light novel linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.