Anunciado em Outubro de 2020, Prima Doll ganhou hoje seu primeiro trailer confirmando estreia ainda em 2022.

O anime original é produzido em parceria da desenvolvedora japonesa Visual Arts/Key e o estúdio Bibury Animation (o mesmo de "Azur Lane").

O título faz parte de um projeto multimídia que incluirá outros iniciativas como visual novels e mangás.

A história se passa na cafeteria Kuronekotei localizada no 5° bairro da aconchegando capital imperial. Lá trabalham garotas que na verdade são bonecas mecânicas autônomas construídas com o melhor da tecnologia.

No passado elas foram utilizadas como armas nos campos de guerra. Entretanto com o fim dos conflitos a paz voltou a reinar e essas garotas vestidas em quimonos agora atendem e alegram seus clientes.

O anime terá direção geral de Tensho (dirigiu "Azur Lane"), roteiro de Touya Okano (escreveu para "Kaginado") e design de personagens de Akane Yano (mesmo cargo em "Jaku-chara Tomozaki-kun").

Na dublagem Haizakura terá voz de Azumi Waki (a Nagisa de "Kanojo mo Kanojo"), Karasuba será interpretada por Tomori Kusunoki (a Futaba de "Senpai ga Uzai, Kouhai no Hahashi"), Gekka será dublada por Miyu Tomita (a Miko de "Kaguya-sama wa Kokurasetai"), Houkiboshi terá voz de Yuki Nakashima (a Lisa Imai de "Bang Dream!") e Hetzel será interpretada por Akari Kito (a Tsukasa de "Tonikaku Kawaii").

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

プリマドール