Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Busu ni Hanataba wo " revela data do volume 11. Romance juvenil segue garota que julga-se longe dos padrões de beleza adolescente.

A editora Kadokawa divulgou a imagem finaizada do 11° volume de Busu ni Hanataba wo (Um Buquê de Flores Para uma Garota Feia) que chegará ao mercado dia 04 de Fevereiro de 2022.

Escrito a ilustrado por Roku Sakurao novo exemplar do mangá trará 188 páginas estando em pré-venda no Japão ao custo de ¥$ 704,00 (R$ 33,00 na cotação do dia).

A série conta a história da personagem Hana Tabata que apesar do nome significar "Buquê de Flores" na verdade julga-se longe dos padrões de beleza da juventude.

Ela é baixinha, tímida, pouco espontânea, está consideravelmente acima do peso e seus olhos apertados são sinais claros de miopia, o que a obriga usar um grande par de óculos.

Hana sabe que é considerada pouco atraente por outras pessoas mas isto não a impede de ter sonhos românticos. Certa ocasião ela é abordada por Yusuke, o estudante mais popular entre as garotas do colégio. O que ele deseja? Seria Yusuke capaz de provar a Hana que aparência não é tudo? Estas perguntas ressoam na mente da adolescente que busca mais e mais respostas.

O mangá é publicado em capítulos desde 2016 através da revista Young Ace.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: KadokawaAmazon JP,

ブスに花束を。