Anunciado em Julho do ano passado, Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta (A Filha de Minha Madrastra é Minha Ex-Namorada) ganhou hoje o primeiro trailer além de confirmar staff e elenco de dublagem.

O anime estreia em algum momento de 2022 com produção do estúdio Project N° 9 (o mesmo de "Jaku-Chara Tomozaki-kun"), adaptando a light novel escrita por Kyousuke Kamishiro

Ilustrada por Takayaki a obra supera 500.000 cópias vendidas até o momento.

A história segue o jovem Mizuto e a adolescente YumeEles estavam namorando no coleǵio mas começaram a discordar por assuntos triviais, foram encontrando diferenças de personalidade até que finalmente romperam o relacionamento. 

No entanto o ex-casal iria se reencontrar de forma inesperada pois a mãe dela casou-se com o pai dele e ambos agora vivem sob o mesmo teto.

Em consideração aos parentes Mizuto e Yume decidem conviver obedecendo certas regras. A questão é como irão manter tal conduta já que ainda se vêem como opostos, estudam na mesma escola, eventualmente se esbarram no banheiro e recordam acontecimentos passados quando viviam em atrito.

Na equipe técnica a direção geral será de Shinsuki Yanagi (dirigiu "Jaku-Chara Tomozaki-kun") com roteiro de Deko Akao (também conhecida por Hitomi Mieno ela escreveu para "Komi-san wa, Komyushou desu") e design de personagens de Katsuyuki Sato (foi diretor de animação em "Hige wo Soru").

Contrariando o PV da novel, na dublagem o personagem Mizuto terá voz de Hiro Shimono (o Zenitsu de "Kimetsu no Yaiba") enquanto a adolescente Yume será interpretada por Rina Hidaka (a Yamai de "Komi-san wa, Komyushou desu").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

継母の連れ子が元カノだった