Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Novo anime de Urusei Yatsura será remake com 4 arcos de duração. Grande clássico da animação japonesa foi originalmente exibido há 40 anos.

Após ser anunciado ontem como a grande surpresa do início de ano, Urusei Yatsura ganhou há algumas horas um pequeno vídeo e confirmou equipe técnica.

O novo anime que estreia em 2022 trata-se de um remake com 4 arcos de duração (mais ou menos 50 episódios) reapresentando o clássico para uma nova geração.

A animação é do estúdio David Production com direção geral de Hideya Takahashi (dirigiu "Keijo!!!") em parceria com Yasuhiro Kimura (dirigiu "Sansha Sanyou"). O roteiro fica por conta de Yuuko Kakihara (ela escreveu para "Asobi Asobase") com design de personagens de Naoyuki Asano (mesmo cargo em "Eizouken Ni Wa Te Wo Dasu na!").

Na dublagem a princesa Lum terá voz de Sumire Uesaka (a Nagatoro de "Ijiranaide, Nagatoro-san") enquanto o personagem Moroboshi será interpretado por Hiroshi Kamiya (o Levi de "Shingeki no Kyojin").

Na série original os mesmos personagens eram dublados por Fumi Hirano (a prof. Saeki Masako de "Blue Period") e Toshio Furukawa (o Piccolo de "Dragon Ball").

Eternamente lembrada como uma das primeiras comédias românticas ecchis da história, Urusei Yatsura também foi a primeira obra da popular autora Rumiko Takahashi a ser animada. Ela que futuramente criaria "Ranma ½" e "Inuyasha".

A série teve início com o mangá publicado de 1978 a 1987 rendendo 34 volumes. O clássico anime veio ao ar entre 1981 e 1986 totalizando nada menos que 195 episódios adaptados pelos estúdios Deen e Pierrot.

A história acompanhava o jovem Araru Moroboshi, estudante colegial estúpido, tarado e azarado que tinha a missão de salvar a Terra contra a invasão dos OnisEle agora possui apenas uma semana para tocar nos chifres da sensual princesa Lum filha do líder Oni que, vestida de biquíni, é capaz de voar.

Já desistindo da difícil missão, no último instante Moroboshi é encorajado pela namorada Shinobu Miyake que garante casar com ele caso salve a Terra. Após conseguir o feito o garoto declara seu contentamento entretanto é mal interpretado por Lum que apaixonada decide morar com ele.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Video linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.