Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mahouka Koukou no Rettousei anuncia 3ª temporada do anime. Light novel já finalizada comemorou 10 anos de lançamento.

Fãs de Mahouka estejam atentos pois um novo anime, quase certo uma 3ª temporada, foi anunciado agora há pouco no twitter oficial da série (veja abaixo).

O anúncio veio junto há um pequeno teaser prometendo mais detalhes, incluindo previsão de estreia, futuramente.

A light novel já finalizada do autor Tsutomu Sato comemorou 10 anos desde o lançamento em 2011. Vale frisar que uma sequência intitulada "Zoku Mahouka Koukou no Rettousei: Magician Company" começou a ser escrita em 2020 e já possui 3 volumes no mercado.

O novo anime deve permanecer nas mãos do estúdio 8bit, encarregado da franquia desde o filme de 2017.

Mahouka se passa no final do século XXI quando a magia, antes vista como um mito, foi descoberta e aplicada no cotidiano e vida educacional das pessoas.

O protagonista Tatsuya Shiba matricula-se na maior academia de magia do Japão ao lado da irmã Miyuki. Ela logo ganha destaque por suas destreza enquanto Tatsuya é visto como inferior. Entretanto todos irão descobrir que além da admiração quase fanática da irmã Tatsuya possui muitas habilidades ocultas que o tornam mais poderoso que qualquer um.

A série recebeu primeiro anime em 2014 (26 episódios) adaptado pela Madhouse. Em 2017 veio o filme "Mahouka: Hoshi wo Yobu Shoujo", já produzido pela 8bit, acompanhado da 2ª temporada "Mahouka: Raihousha-hen" (13 episódios) em 2020.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.