Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Ore no Iinazuke ni Natta Jimiko, Ie dewa Kawaii Shikanai " ganha data do 4° volume.

A editora Kadokawa liberou a imagem finalizada do 4° volume de Ore no Iinazuke ni Natta Jimiko, Ie dewa Kawaii Shikanai (A Garota Discreta Que Tornou-se Minha Noiva, Não Teve Escolha Exceto Ser Bonita em Casa) que chegará ao mercado em 20 de Janeiro.

O novo exemplar da light novel, contendo 296 páginas, está em pré-venda na Amazon Japonesa e outras lojas do setor o custo sugerido de  ¥$ 748,00 (R$ 36,20 na cotação do dia).

A história acompanha o jovem Yu, estudante colegial que devido circunstâncias familiares agora está casado com Yuka Watanae, sua colega de sala.

Na escola a garota é super discreta tendo um comportamento sóbrio e usando óculos. Porém, vivendo sob o mesmo teto Yuka acredita ser adequado adotar uma postura mais atenciosa e até ousada a qual ele jamais imaginaria que ela fosse capaz.

A light novel escrita por Yuu Hidaka teve início em Outubro de 2020 através do website Shousetsuka ni Narou! (Vamos Ser Novelistas!).  Em Fevereiro de 2021 veio o primeiro volume independente ilustrado por Tantan com o selo Fantasia Bunko.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.