Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kimi wa Houkago Insomnia atualiza produção do anime. Romance colegial segue casal unido pela falta de sono.

Anunciado em Outubro do ano passado, Kimi wa Houkago Insomnia (Você Tem Insônia Após O Colégio) divulgou hoje mais detalhes sobre a produção do anime.

Ainda sem previsão de estreia, novas imagens foram apresentadas destacando o jovem Nakami e  a adolescente Isaki (veja abaixo).

A série ganhou primeiro trailer ano passado com boa qualidade e cenas  que estarão presentes nos episódios, indicando que os trabalhos de produção já estão avançados.

O mangá teve início em Maio de 2019 pela autora Makoto Ojiro e recebeu o 8° volume hoje no Japão.

A história segue o jovem Ganta Nakami, estudante colegial que sofre de insônia e por isso anda constantemente mal-humorado procurando um lugar para dormir.

Durante os preparativos para o festival escolar ele vai até um andar isolado do colégio em busca de algumas cartolinas. Os demais alunos não costumam ir lá pois afirmam existir o fantasma de uma garota rondando o depósito que no passado foi a sala do clube de astronomia.

Chegando a sala Nakami encontra a adolescente Isaki Magari dormindo no chão. Ela também sofre de insônia e inventou os boatos sobre a garota fantasma para ter um lugar sossegado onde possa tirar um cochilo no intervalo das aulas. Desde então o lugar torna-se um segredo de ambos.

Além do anime um live-action será adaptado no Japão.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DO MANGÁ







Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.