Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jaku-Chara Tomozaki-kun está com segundo anime em produção. Anúncio foi realizado hoje junto há um primeiro vídeo.

A equipe técnica responsável por Jaku-Chara Tomozaki-Kun (Tomozaki-kun O Personagem Fraco) confirmou hoje que a série ganhará  um segundo anime.

Sem mencionar previsão de estreia o anúncio veio junto há um trailer de recapitulação e imagem vazada esta semana na China. A novidade também estampa o 10° volume da light novel que chega ao mercado em 18 de Janeiro (confira abaixo).

Não foi declarado com todas as letras que a sequência trata-se de uma 2ª temporada entretanto é o mais provável de ocorrer.

Jaku-Chara ganhou primeiro anime em 2021 (12 episódios + 2 OVAs) adaptado pelo estúdio Project N° 9O romance adolescente conta a história de Tomozaki, um dos melhores gamers do Japão cujo pessimismo afirma que a vida real é o pior jogo de todos os tempos. 

De acordo com ele a vida não tem regras simples, apenas situações irracionais e inadequadas. Os fortes possuem muita liberdade enquanto os fracos são obrigados há uma existência repleta de desvantagens.

Certo dia Tomozaki encontra Aoi, uma garota tão gamer quanto ele que promete ensiná-lo algumas regras sobre como a vida pode ser interessante.

A novel escrita por Yuuki Yasu com ilustrações de Fly é publicação através da Shogakukan.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL
(Volume 10)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.