Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kumichou Musume to Sewagakari divulga primeiro trailer. Anime estreia em 2022 com produção dos estúdios Feel e Gaina.

Anunciado em Setembro do ano passado, Kumichou Musume to Sewagakari (A Filha do Chefe e Seu Guarda-Costas) ganhou hoje o primeiro trailer apresentando o design e qualidade de animação empregados nos episódios.

Baseado no mangá escrito e ilustrado por Tsukiya o anime estreia em algum momento de 2022 adaptado em parceria dos estúdios Feel (o mesmo de "Oregairu") e Gaina (trabalhou em "Piano no Mori")A produção é mediana e o visual corresponde ao material original.

A comédia segue o personagem Tooru Kirishima, homem de 28 anos pertencente ao grupo criminoso SakuragiMembro de destaque ele usa a posição como desculpa para extravasar os instintos violentos sendo apelidado de "O Demônio Do Grupo Sakuragi".

Entretanto Kirishima agora tem uma nova missão que promete colocá-lo na linha. Ele irá cuidar da pequena Yaeka, filha pré-adolescente do chefe da organização e dona de personalidade retraída.

A série terá direção geral de Itsuro Kawasaki (foi diretor de "Papa no Iukoto wo Kikinasai!"), roteiro de Keiichirou Ohchi (escreveu para "Gotoubun no Hanayome"), design de personagens de Hiromi Ogata (mesmo cargo em "Toji no Miko") e trilha sonora de Takuro Iga (compôs para "Watashi ni Tenshi ga Maiorita!").

Na dublagem Kirishima terá voz de Yoshimasa Hosoya (o Kojou de "Strike The Blood") enquanto Yaeka será interpretada por Misaki Watada (a Delmin de "Show By Rock! Mashumairesh!!").

O mangá iniciado em Junho de 2018 receberá o 7° volume em 10 de Fevereiro (imagem ao final).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ
(Volume 1)

(Volume 7)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.