Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Game " Arknights " ganha trailer em homenagem aos 2 anos de atividade. Anime em produção divulgou ilustração da 1ª temporada.

* Nota aos leitores: O vídeo ao final refere-se ao aniversário de 2 anos do game. O anime ainda não possui trailer promocional então a qualidade da série pode variar embora o estúdio seja o mesmo.

Anunciado em Outubro do ano passado, Arknights divulgou hoje uma nova imagem da 1ª temporada do anime que se intitulará Prelude to Dawn (veja abaixo).

Ainda sem previsão de estreia a série é baseada em um game chinês lançado em 2019 pelas desenvolvedoras Studio Montagne e Hypergryph.

Uma versão mangá intitulada "Arknights Comic Anthology" também foi iniciada em 2020 e já possui 5 volumes.

A história "do game" se passa num futuro distópico e pós-apocalíptico habitado por indivíduos antropomórficos que apesar de humanos mantém traços de animais.

Desastres naturais facilitaram a escavação de Originium, um minério valioso que permite as pessoas utilizarem magia. Entretanto o efeito colateral se manifesta com uma enfermidade progressiva causada pelo vírus Oripathy. Em ocorrência da doença o mundo entra em quarentena massiva aumentando os conflitos entre infectados e não contaminados.

Neste contexto uma organização farmacêutico-militar, comandada por um "Doutor" e agentes "Operadores", busca proteger-se do movimento militar rebelde que deseja vingança contra os governos que exilaram as vítimas do vírus Oripath.

O anime está nas mãos do estúdio Yostar Pictures com direção geral de Yuuki Watanabe auxiliado por Masataka Nishikawa (trabalhou em "Brand New Animal").

Watanabe foi diretor de animação em séries como "Plastic Memories" (2015, 13 episódios), "Kiznaiver" (2016, 12 episódios) e "Love Lab" (2013, 13 episódios) entre outros.

ILUSTRAÇÃO DO ANIME
* Trailer em homenagem ao game linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer em homenagem ao game linkado do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.