Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi divulga trailer e confirma estreia na Primavera/2022.

Anunciado em Novembro do ano passado, Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi (O Que Esconde O Coração Da Ninja Tsubaki) apresentou hoje o primeiro trailer destacando design e qualidade de animação empregados nos episódios.

Uma nova imagem também foi revelada além de confirmar estreia em Abril de 2022O anime é produzido pela Cloverworks adaptando o mangá escrito e ilustrado por Souichirou Yamamoto.

Este é o 3° mangá do autor a receber anime. Yamamoto é conhecido por "Karakai Jouzu no Takagi-san" que está com 3ª temporada em exibição e também por "Soderemo Ayumu wa Yosetekuru" cuja série anda em produção.

Kunoichi acompanha o Clã Akane formado exclusivamente por garotas ninjas. Entre as regras do código de honra os homens são vistos como indivíduos sujos, tolos e perigosos devendo ser evitados pelas integrantes. 

Entretanto a jovem Tsubaki, aprendiz de futuro promissor, tem uma curiosidade incontida por questões românticas o que a faz sentir-se estranha quando o assunto é discutido pelas colegas.

Na equipe técnica a direção geral será de Takudai Kakuchi (foi diretor de episódio em "Sangatsu no Lion 2"), com roteiro de Konomi Shugo (escreveu para "Iwa-Kakeru!"), design de personagens de Yousuke Okuda (mesmo cargo em "Gochuumon wa Usagi Desu Ka?") e trilha sonora de Yusuke Shirato (compôs para "Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo").

Na dublagem Tsubaki será interpretada por Yuuko Natsuyoshi (a Yuyu de "Assault Lily: Bouquet"), Sazanka terá voz de Miyari Nemoto e Asagao será dublada por Sayumi Suzushiro (a Uruka de "Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai").

O mangá possui 6 volumes e já supera 870.000 cópias vendidas.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.