Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Uchi no Shishou wa Shippou ga Nai divulga nova ilustração e agenda estreia para 2022. Comédia segue garota-tanuki adaptando-se a vida urbana em Osaka.

Anunciado em Agosto do ano passado, Uchi no Shishou wa Shippou ga Nai (Minha Mestra Não Possui Calda) ganhou hoje uma nova imagem apresentando o design empregado nos episódios.

O anime também confirmou estreia em 2022 e produção do estúdio Liden Films (o mesmo de "Tokyo Revengers") baseado no mangá escrito e ilustrado por TNSK.

Mesclando comédia, fantasia e elementos históricos o enredo se passa durante a era Taisho japonesa (1912–1926) acompanhando a personagem Mameda, garota-tanuki que muda de forma desejando tornar-se humana.

Ela agora é uma adolescente de cabelos castanhos em viagem até Osaka, cidade bastante movimentada da época. Porém lá todos percebem seu disfarce incluindo uma mulher chamada Bunko que lhe aconselha: "Volte para o lugar de onde veio".

No entanto a própria Bunko é uma criatura sobrenatural disfarçada ganhando a vida como contadora de histórias. Mameda então implora para tornar-se sua discípula visando aprender o modo de vida humano.

O mangá teve início em 2019 e já possui 6 volumes. Na dublagem Mameda terá voz de Mao Ichimichi (a Shion de "Tensei Shitara Slime Datta Ken") enquanto Bunko será interpretada por Hibiku Yamamura (a Faria de "Seven Knights Revolution").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.