* Nota: O trailer abaixo foi lançado em Agosto de 2021 como material promocional do mangá.

Nenhuma surpresa até aqui com a série Dandadan que segundo reporte atual alcança a marca de 750.000 cópias vendidas com o 4° volume chegando ao mercado dia 22 de Março.

É fato que o sucesso do mangá em parte é devido a veiculação na Shonen Jump, uma das revistas mais consumidas pelo público jovem.

Entretanto isto não elimina o mérito do autor Tatsu Yukinobu que, capítulo a capítulo, vem entregando uma história dinâmica, bizarra, divertida e com ótimos personagens.

Devido a boa recepção começam as especulações dos fãs sobre uma adaptação para anime que, enfatizamos, NÃO TEM NADA ANUNCIADO ATÉ O MOMENTO

Entretanto algo surpreendeu aqueles que vasculham a internet em busca de pistas. Caso a série ganhasse anime futuramente o domínio "dandadan.com" seria o mais coerente para abrigar um website oficial. O que assusta é o preço para adquiri-lo custando atualmente US$ 1.834,25 segundo o pesquisador de domínios WHO.IS. O valor hoje equivale a R$ 10.082,60, extremamente inflacionado para qualquer domínio de internet.

Para quem não conhece, Dandadan conta a história da personagem Momo Ayase que após rejeitada pelo antigo namorado ajuda um garoto chamado Ken Takakura (Okarun), vítima de bullying por seus colegas.

Formando um divertido casal ela acredita em fantasmas enquanto Okarun alega existirem alienígenas infiltrados na Terra. Ambos tentam provar um ao outro que estão corretos mas esta decisão irá colocá-los em frente a criaturas medonhas que desejam tirar suas vestimentas e roubar seus órgãos genitais.

O mangá figurou em 2° lugar no prêmio Tsugi ni Kuru 2021A editora Shueisha é responsável pelas encadernações independentes.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.
ダンダダン