Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru ganha primeiro trailer e confirma estreia na Primavera/2022

Anunciado em Março de 2021, Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru (O Grande Rei Do Submundo Reencarna Como Um Simples Aldeão) divulgou hoje novo trailer e ilustração agendando estreia para Abril de 2022.

A má notícia infelizmente é que o anime aparenta ser mais uma série de aventura e fantasia a possuir o trágico combo de animação mediana/ruim e enredo genérico, construído sob os restos de inúmeros títulos do mesmo estilo adaptados no passado.

A história acompanha Lord Varvatos, o grande rei maou que entediado da vida sem adversários decide renascer no futuro limitando seus poderes para enfim encontrar algum desafio.

Sendo agora um simples aldeão chamado Ard, ele em breve terá várias mulheres à sua volta além da família real implorando que torne-se o próximo rei. Entretanto há um problema: Seus antigos servos desejam eliminá-lo.

O anime terá produção dos estúdios Blade e Silver Link. A direção geral será de Mirai Minato (foi diretor de "Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku") com roteiro de Michiko Yokote (ela escreveu para "Shirobako") e design de personagens de Takayuki Noguchi (mesmo cargo em "Hige wo Soru").

Na dublagem Ard terá voz de Toshinari Fukamachi, Irina será interpretada pela estreante Wakana Maruoka e Genie será dublada pela novata Hina Yomiya.

A light novel original teve início em 2018 com texto de Myoujin Katou e ilustrações da artista Mizuno Hayasakura. O volume 8 foi lançado em Abril de 2021.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.|
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.|
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.|
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.|
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.|

COVERS DA NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.