Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fruits Basket: Prelude ganha primeiro vídeo. Episódio 1 chega aos cinemas em Fevereiro mostrando a juventude dos pais de Tooru Honda.

Anunciado em Julho deste ano, Fruits Basket Prelude ganhou hoje o novo trailer e imagem do episódio 1 intitulado Kyouko to Katsuya no Monogatari (A História de Kyouko e Katsuya).

Estreando nos cinemas japoneses em 18 de Fevereiro de 2022 o especial mostrará o passado dos pais de Tooru Honda.

O vídeo apresenta Kyouko sendo uma colegial problemática enquanto Katsuya é o instrutor de trará novo rumor a seu futuro. Este material existe no mangá porém nunca foi visto no anime.

Vale mencionar que o projeto terá mais dois episódios. O segundo consistirá numa recapitulação do anime com narração de Yuuma Uchida (o Kyou Souma) enquanto o terceiro mostrará o epílogo da série acompanhando o casal Tooru e Kyou após mudarem de cidade.

Para quem não conhece, Fruits Basket é um drama josei com elementos de romance e fantasia centrado numa gentil garota envolvida com os misteriosos integrantes da família Souma. Eles sofrem de uma maldição que os transformam em animais do zodíaco chinês quando tocados por alguém do sexo feminino.

Baseado num famoso conto asiático o mangá original da autora Natsuki Takaya foi publicado entre 1998 e 2006 rendendo 136 capítulos compilados em 23 volumes.

Um primeiro anime foi exibido em 2001 (26 episódios) adaptado pelo estúdio Deen. Entre 2019 e 2021 a série ganhou remake pelas mãos da TMS Entertainment totalizado 3 temporadas (63 episódios).

Tooru Honda e Kyou Souma
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DO ANIME (2019-2021)



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.