Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão mangá de Boushoku no Berserk divulga ilustração e data do 8° volume. Série ultrapassa 800.000 cópias vendidas.

A editora Micro Magazine divulgou a imagem finalizada do 8° volume de Boushoku no Berserk, em sua versão mangá que chegará ao mercado dia 25 de Dezembro.

A série é na verdade uma light novel lançada em 2017 com texto de Isshiki Ichika. Segundo o autor a obra ultrapassa 800.000 cópias vendidas, provavelmente incluindo a soma de ambas as publicações (twitter abaixo).

A nova encadernação do mangá destacando a ambiciosa e teimosa personagem Myne encontra-se em pré-venda nas lojas Rakuten em Amazon Japan ao custo de ¥$ 693,00 (R$ 34,70 na cotação do dia).

Boushoku no Berserk: Ore dake Level to Iu Gainen wo Toppa suru (O Bárbaro da Glutonaria: Aquele que Excede o Conceito de Níveis) conta a história de Fate, soldado de baixo nível humilhado e encarregado da guarda do palácio. 

Ele sofre de um grande incômodo vivendo faminto por culpa da habilidade que adquiriu ao nascer. Este poder aparentemente inútil dificulta sua vida mas esconde um importante segredo. Certo dia, após eliminar um ladrão invasor, a habilidade de Fate é ativada sugando a alma, os status de nível e capacidades do oponente. Agora entendendo o real propósito ele usará este poder para erguer-se e construir seu nome.

A novel traz belas ilustrações do artista Fame enquanto o mangá iniciado em Maio de 2018 tem desenhos de Daisuke Takino.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.