Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Honzuki no Gekokujou ganha nova ilustração. Continuação do anime estreia em Abril de 2022.

A 3ª temporada de Honzuki no Gekokujou (A Ascensão da Bibliotecária) foi anunciada em Julho de 2020 e desde então vem recebendo atualizações sobre a produção.

O anime ganhou hoje mais uma imagem temática após revelar trailer e confirmar estreia em Abril de 2022A produção continua nas mãos do estúdio Ajia-Do baseado na light novel da autora Miya Kazuki que superou 5 milhões de cópias vendidas.

A história acompanha a personagem Maine, garotinha esperta mas de saúde frágil que na vida passada era uma adolescente fascinada por livros. 

No entanto ela perde a vida em um trágico incidente e reencarna em um mundo de fantasia semelhante a Europa Medieval onde não há saneamento básico, xampu nem livros. Ao menos para os plebeus.

Decidida a continuar o sonho Maine vai conquistando aliados e subindo na rígida hierarquia social da época graças ao conhecimento da vida anterior, criatividade e carisma.

A novel iniciada em 2015 receberá o 28° volume em 10 de Dezembro. Existem até o momento 5 versões em mangá desenhadas por artistas diferentes adaptando cada arco da história.

LIGHT NOVEL
28° Volume
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.