Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tribe Nine ganha novo vídeo promocional. Série do autor de Danganronpa estreia em 10 de Janeiro.

Anunciado em Setembro passado, Tribe Nine divulgou hoje um novo trailer com estreia já confirmada para 10 de Janeiro de 2022.

O anime produzido pela Liden Films trará visual e animação apenas medianos sendo uma criação original de Kazutaka Kodaka, autor da série de games/animes Danganronpa.

O enredo segue o conflito entre tribos urbanas rivais os quais são resolvidos com duelos inspirados no baseball. De acordo com as regras o perdedor deve obedecer incondicionalmente as ordens do vencedor e cada participante tem o direito de usar equipamentos especiais que fortalecem os atributos físicos.

Na equipe técnica a direção geral será de Yuu Aoki (dirigiu "Poputepipikku") com roteiro de Michiko Yokote (ela escreveu para "Shirobako") e design de personagens de Yousuke Yabumoto (mesmo cargo em "Duel Masters").

Na dublagem Shun será interpretado por Akira Ishida (o Hyoga de "Dr. Stone"), Shirogane terá voz de Shun Horie (o Kazuya de "Kanojo, Okarishimasu") e Taiga será dublado por Chiharu Sawashiro.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.