Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segundo arco de Vanitas no Karute ganha trailer com novos coadjuvantes. Anime retorna em 14 de Janeiro.

Vanitas no Karute foi exibido entre Julho e Setembro passados totalizando 12 episódios. O segundo arco agendado para 14 de Janeiro de 2022 divulgou hoje um trailer com bastante ação revelando novos personagens e cenários.

O anime de aventura com ambientação europeia e elementos sobrenaturais é adaptado pelo estúdio Bones (o mesmo de "Boku no Hero Academia") baseado no mangá da autora Jun Mochizuki. 

Ela ficou conhecida pela obra "Pandora Hearts" que ganhou anime em 2009 (25 episódios) através do extinto estúdio Xebec (Hoje, Sunrise Beyond).

O enredo acompanha os personagens Noe Archiviste e Vanitas, este último que alega ser um médico de vampiros capaz de curá-los de um comportamento predatório anormal desencadeado pela maligna organização Charlatan.

A série tem direção geral de Tomoyuki Itamura (dirigiu "Hanamonogatari") com roteiro de Deko Akao (também conhecida por Hitomi Mieno ela escreveu para "Koi wa Ameagari no Yo ni") e design de personagens de Yoshiyuki Ito (mesmo cargo em "Fullmetal Alchemist").

Na dublagem Vanitas é interpretado por Natsuki Hanae (o Tanjirou de "Kimetsu no Yaiba")Noe tem voz de Kaito Ishikawa (o Langris de "Black Clover"), Jeanne é dublada por Inori Minase (a Rem de "Re:Zero") e Dominique é interpretada por Ai Kayano (a Tenchou de "Jahi-sama wa Kujikenai").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.