Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Goblin Slayer Gaiden: Year One divulga ilustração e data do 8° volume. Segunda temporada do anime permanece em produção.

A editora Square Enix já fez a distribuição do 8° volume de Goblin Slayer Gaiden: Year One que chegará ao mercado logo mais em 25 de Dezembro.

O novo exemplar do mangá encontra-se em pré-venda em lojas como a Amazon Japan ao custo de ¥$ 660,00 (R$ 33,25 na cotação do dia).

A história consiste em um prólogo da obra principal mostrando o passado de Goblin Slayer e os eventos que o transformaram no aventureiro com o único propósito de eliminar todos os goblins do mundo. Alguns personagens novos são apresentados em acréscimo aos vistos no anime e light novel.

Este mangá, desenhado por Kento Sakaeda, teve início em Setembro de 2017 enquanto a novel do autor Kagyuu Kumo ganhou o volume 1 em Fevereiro de 2016. De acordo com a SB Creative no total a obra supera 7 milhões de cópias vendidas (imagem abaixo).

Goblin Slayer inspirou um primeiro anime bem recebido em 2018 (12 episódios) além do filme "Goblin's Crown" exibido em 2020. Uma segunda temporada foi anunciada em Janeiro de 2021 entretanto ainda não revelou data de estreia.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ







Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website OficialAmazon JP