Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tokyo 24th Ward ganha nova ilustração e acrescenta Manaka Iwami no elenco de dublagem. Anime estreia em 05 de Janeiro.

Anunciado em Outubro deste ano, Tokyo 24th Ward será um anime original do estúdio Cloverworks que estreia dia 05 de Janeiro de 2022 mesclando drama, ficção e aventura urbana.

Com trailer já revelado a série ganhou hoje uma nova imagem temática e acrescentou a personagem Midori Asumi interpretada por Manaka Iwami (a Tooru Honda de "Fruits Basket Remake").

O enredo se passará no 24° distrito da ilha artificial Tokyo Bay. Lá três amigos: Kouki SuidouRan Akagi e Shuuta Aoi nasceram e cresceram na mesma vizinhança apesar das diferenças familiares e de personalidade.

Entretanto um trágico incidente ocorreu no passado separando o trio de amigos. Eles se encontram mais velhos unidos por uma enigmática ligação telefônica de um conhecido supostamente morto que clama para que eles "decidam o futuro".

Na equipe técnica a direção geral será de Naokatsu Tsuda (foi diretor "Inu x Boku SS") com roteiro de Vio Shimokura, design de personagens de Takahiro Kishida (mesmo cargo em "Baccano!") e trilha sonora de Hideyuki Fudasawa (compôs para "Fate/Stay Night").

Entre os dubladores principais Kouki será interpretado por Kaito Ishikawa (o Naofume de "Tate no Yuusha no Nariagari")Ran terá voz de Yuuma Uchida (o Fushiguro de "Jujutsu Kaisen") e Shuuta será dublado por Junya Enoki (o Yuito de "Scarlet Nexus").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.