Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Buta no Liver wa Kanetsu Shiro " vai receber adaptação para anime. Comédia segue jovem transformado em porco ao renascer.

* Nota: O vídeo abaixo foi lançado em 2020 no intuito de impulsionar as vendas da obra. O anime ainda não possui trailer promocional.

O selo editorial Dengeki Bunko confirmou hoje que a light novel Buta no Liver wa Kanetsu Shiro (Cozinhe o Fígado de Porco) vai receber adaptação para anime.

O anúncio veio por twitter oficial mas não revelou detalhes tipo estúdio, equipe técnica e previsão de estreia que devem ser mencionados futuramente (veja abaixo).

A novel escrita por Tamura Sakai e ilustrada pela artista Asagi Toosaka teve início em Março de 2020 e já possui 5 volumes publicados.

Mesclando comédia e fantasia a história segue um jovem nerd e tarado que desmaia ao comer fígado suíno cru. Ao despertar ele nota que foi transformado em um porco (Buta-san) vivendo agora em outro mundo.

O protagonista é ajudado por Jess, garota gentil capaz de ler o coração das pessoas. Ela entretanto é discriminada e tem um duro destino a sua frente. Buta-san (Sr. Porco), mesmo sem poderes, agora tem a missão de ajudá-la ganhando alguns afagos e podendo vez ou outra espiar sorrateiramente as roupas íntimas da garota.

A novel conquistou o 26° Prêmio Golden Award e recebeu um vídeo de lançamento trazendo Buta-san dublado por Yoshitsugu Matsuoka (o Inosuke de "Kimetsu no Yaiba") e Jess interpretada por Tomori Kusunoki (a Futaba de "Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi"). É bastante provável, mas não totalmente garantido, que eles façam as mesmas vozes no anime.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer da light novel linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.