Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de " Hataraku Maou-sama! " ganha novo trailer e confirma estreia no Verão/2022. Sequência é aguardada há 8 anos!

Anunciada em Março de 2021 sendo a surpresa da década, a 2ª Temporada de Hataraku Maou-sama! ganhou hoje mais um trailer e ilustração confirmando a nova equipe técnica.

O anime fará estreia em Julho de 2022 adaptado pelo estúdio 3Hz substituindo a White Fox que realizou um excelente trabalhou na Season 1 de 2013 (13 episódios).

Muitos sequer acreditavam na continuação do anime já que possíveis desentendimentos entre os produtores engavetaram o projeto há 8 anos, mesmo com o sucesso adquirido.

O estúdio 3Hz é visto como bom/mediano entregando animes bem trabalhados quando se esforça. Na equipe técnica dois nomes retornam de 2013: Masahiro Yokotani permanece como roteirista e Ryousuke Nakanishi irá compôr novamente a trilha sonora.

No entanto outros cargos importantes sofreram alterações: A direção geral será agora de Daisuke Tsukushi (embora experiente ele foi diretor do decepcionante "Isekai Cheat Magician"), a direção de animação ficará a cargo de Yoshihiro Takeda (ele ocupou mesmo cargo em episódios de "Shirobako") e o design de personagens será feito por Yudai Iino (foi animador-chave em "Seishun Buta Yarou").

A presença deste último profissional explica a mudança no visual dos personagens em comparação a Season 1.

Hataraku Maou-sama! conta a história de Sadao Maou, antigo rei das trevas em um mundo de fantasia que derrotado pela heroína Emylia e o exército humano decide fugir para outra dimensão, caindo acidentalmente no Japão moderno.

Entretanto na Terra a magia é apenas um mito por essa razão Sadao e o fiel servo Ashiya perdem grande parte dos poderes. Obrigado a sobreviver como mortal o grande rei das trevas agora é funcionário de uma rede de fast food enquanto Emylia, que também veio para cá, trabalha como recepcionista de telemarketing até conseguir capturá-lo.

A série é baseada na light novel do autor Satoshi Wagahara publicada entre 2011 e 2020 com ilustrações do artista 029Muito bem recebido o primeiro anime (2013) conquistou  nota 7.79/10 em mais de 780.000 votos figurando até hoje entre os 100 títulos mais procurados no Myanimelist (Obs: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.