Anunciada em Outubro de 2020, a 3ª Temporada de Jashin-chan Dropkick recebeu hoje sua primeira ilustração confirmando início em Julho de 2022.

Tal como a Season 2 esta continuação recebeu forte apoio do financiamento coletivo arrecadando em 33 horas o equivalente a 20 milhões de yenes (1.1 milhões de reais na época).

A continuação deve permanecer nas mãos do estúdio Nomad sob a direção geral de Hiraku Sato. O anime é baseado no mangá da autora Yukiwo (pentaroux) que receberá o 18° volume dia 10 de Dezembro.

Para quem não conhece a obra é uma comédia sobrenatural que segue a vida da loly gótica Yurine

Após realizar certo ritual ela "invoca" uma criatura do submundo chamada Jashin-chan, garota-serpente sarcástica, preguiçosa, malandra e traiçoeira além de viciada em pachinkos (máquinas caça-niqueis)

Desconhecendo como anular o ritual Yurine não enxerga outra solução exceto abrigá-la em sua casa. Porém o feitiço será desfeito caso ela bata as botas então Jashin-chan arma todo tipo de cilada no intuito de matá-la. Como o tiro sempre sai pela culatra e a garota do submundo pode restaurar o corpo, Yurine não perdoa nos castigos indo desde privação alimentar até esquartejamento por serra elétrica.

O anime ganhou Season 1 em 2018 (11 episódios + 1 ONA) com sequência em 2020 (12 episódios).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.