Através de anúncio de produção a editora Shogakukan confirmou ontem que a light novel Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi (Túnel do Verão, A Saída do Adeus), será adaptada em um longa-metragem animado.

O filme desembarca nos cinemas japoneses no  próximo verão, isto é, em algum momento entre 21 de Junho e 23 de Setembro de 2022.

A light novel escrita por Mokune Hachi com ilustrações de Hamu Kukka foi publicada em apenas 1 volume lançado em Julho de 2019.

Combinando drama, mistério e ficção científica a história acompanha o jovem Kaoru Tono que possui um grande vazio emocional deixado pela falecida irmã Karen

Ele escuta a lenda do "Túnel de Urashima" o qual as regras do espaço-tempo não se aplicam e que pode conceder qualquer desejo a quem o atravessar em troca de alguns anos de vida.

Certo dia Kaoru depara-se com uma passagem idêntica ao túnel da lenda e nota que Anzu Hanaki, estudante recém-transferida, o seguiu até o local. Anzu promete ajudá-lo a atravessar o túnel mas o que ela exigirá em troca?

A obra conquistou os prêmios Gagaga Bunko e Shogakukan Light Novel Awards em 2019. Existe também a versão mangá atualmente com 4 volumes publicados (covers ao final).



* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA VERSÃO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.