Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Blue Thermal atualiza produção e confirma estreia em 04 de Março. Filme acompanha universitária fascinada por voo com planadores!

Anunciado em Agosto deste ano, Blue Thermal: Aonagi Daigaku Taiikukai Koukuu-bu (Blue Thermal: Clube de Aviação da Universidade Aonagi) divulgou hoje novas informações agendando estreia nos cinemas japoneses em 04 de Março de 2022.

O longa-metragem produzido pela Telecom Animation Film é baseado no mangá já finalizado da autora Kana Ozawa, publicado entre 2015 e 2017 rendendo 6 volumes.

Com trailer revelado anteriormente o enredo segue a jovem Tamaki Tsuru e seu fascínio pelo esporte do planadorismo. 

Também conhecido por "vôo sem motor" ou "vôo à vela", neste esporte os praticantes utilizam aviões planadores (sem qualquer motorização) que são rebocados até a alta atmosfera. Após solto o piloto à bordo deve utilizar as correntes ascendentes para mantê-lo no ar o máximo possível até voltar ao solo.

Tudo começa quando Tamaki ingressa na universidade Aonagi. Ela adorava vôlei no ensino médio mas após uma rejeição amorosa decidiu praticar tênis na faculdade. Certo dia Tamaki acidentalmente atinge o estudante Daisuke com uma bola, danificando o planador que ele transportava. Não podendo pagar o conserto ela ingressa do clube de aviação como ajudante.

O filme tem direção geral de Masaki Tachibana (dirigiu "Princess Principal") que também adapta o roteiro em parceria com Natsuko Takahashi (ela escreveu para o primeiro "Fullmetal Alchemist").

Na dublagem Tamaki é interpretada pela atriz e modelo Mayu Hotta, Jun tem voz de Nobunaga Shimazaki (o Yuno de "Black Clover") e Daisuke é dublado por Junya Enoki (a Yuuji de "Jujutsu Kaisen").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.