Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Megami-ryou no Ryoubo-kun " divulga imagem e data do 8° volume. Comédia ecchi inspirou anime em 2021.

A editora Kadokawa divulgou recentemente a imagem finalizada do 8° volume de Megami-ryou no Ryoubo-kun (O Zelador do Dormitório das Deusas) que chegará ao mercado dia 25 de Dezembro.

O novo exemplar do mangá, contendo 164 páginas, encontra-se em pré-venda na Animate Online Shop e na Amazon japonesa ao custo ¥$ 704,00 (R$ 34,25 na cotação do dia).

A comédia ecchi inspirou anime exibido entre Julho e Setembro de 2021 (10 episódios) adaptado pelo estúdio Asread com direção geral de Shunsuke Nakajuu.

Tendo inclusive versão sem censura a história acompanhava o adolescente Nagumi Koushi, garoto de 12 anos abandonado pelo pai após a casa da família ser destruída num incêndio. 

Sozinho, faminto e vagando pelas ruas ele é acolhido pela jovem Minerva que decide levá-lo ao dormitório em que reside. Lá Koushi toma conhecimento que o lugar hospeda belas estudantes universitárias que costumam ficar bem a vontade no local. 

Em troca de abrigo ele deverá lavar, cozinhar e limpar o dormitório. Mas como Koushi fará isto rodeado de garotas com pouca vestimenta que volta e meia decidem atacá-lo?

O mangá escrito e ilustrado por Ikumi Hino teve início em Dezembro de 2017 através da revista Shounen Ace.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: KodakawaAmazon JP,