Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Kuma Kuma Kuma Bear " divulga imagem do 18° volume. Segunda temporada do anime deve receber atualizações em breve.

O twitter do selo editorial Pash! Books revelou ontem a imagem finalizada do volume 18 de Kuma Kuma Kuma Bear que chegará ao Japão dia 25 de Dezembro.

O novo exemplar da light novel será vendido na loja Animate Online Shop ao preço sugerido de ¥$ 1.320,00 (R$ 64,65 na cotação do dia).

De acordo com o volume 7 do mangá, lançado em Novembro deste ano, no somatório geral a obra ultrapassa 2.3 milhões de cópias vendidas (imagem ao final).

Kuma Bear inspirou um anime bem recebido em 2020 (12 episódios) e confirmou a 2ª temporada em Dezembro do mesmo ano. A expectativa é que a série divulgue atualizações muito em breve, quem sabe até revelando previsão de estreia.

A light novel iniciada em 2015 é escrita por Kumanano com ilustrações de 029 enquanto o mangá começou em 2018 desenhado por Serugei.

A história acompanha a adolescente Yuna, colegial de 15 anos totalmente imersa em certo multiplayer em realidade virtual. Ela ganha uma skin de urso exclusiva com habilidades incríveis mas exita em usá-la por ser constrangedora.

No entanto ao responder o formulário de update e reabrir o aplicativo a garota é transportada para dentro do jogo vestida em tal fantasia. Lá Yuna fará amigos, vencerá feras lendárias e inimigos traiçoeiros sempre com muito humor.

Em contraste ao visual rechonchudo o anime traz algumas reflexões sobre a natureza humana tipo ajuda aos necessitados e combate a corrupção.

* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
Volume 7
(230 x 10.000 = 2.3 milhões)
ILUSTRAÇÃO DO PRIMEIRO ANIME

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.