Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Kaguya-sama wa Kokurasetai " ganha 24° volume no Japão. Terceira temporada do anime estreia na Primavera/2022.

A editora Shueisha realizou a distribuição do 24° volume de Kaguya-sama wa Kokurasetai que chegará ao mercado em 17 de Dezembro.

O novo exemplar da mangá destaca a adolescente Miko indicando uma leve mudança em sua personalidade se comparado há como foi apresentada no volume 7  (imagens no twitter abaixo).

A pré-venda está ocorrendo na Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao preço sugerido de ¥$ 638,00 (R$ 31,25 na cotação do dia).

A comédia romântica da autora Aka Akasaka ultrapassou as 15 milhões de cópias vendidas (impressas + digitais) segundo reporte de Abril passado. A 3ª temporada do anime foi confirmada há mais de 1 ano e tem estreia agendada para Abril de 2022.

Caso não conheça a história acompanha o jovem Shirogane, presidente do conselho estudantil de uma renomada escola, e sua vice-presidente KaguyaO casal está apaixonado mas por pertencer a elite dos estudantes uma confissão seria vista como fraqueza e inferioridade. Desse modo eles entram numa guerra fria tentando obrigar o lado oposto a se confessar primeiro.

O primeiro anime foi exibido em 2019 (12 episódios) com sequência em 2020 (12 episódios) além de 1 OVA em Maio de 2021.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Fontes: Kaguya_ComicAmazon JP,