Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dual na Kanojo no Taoshikata ganha 2° volume no Japão. Mangá é do mesmo autor de Gabriel DropOut!

O que você faria se precisasse namorar uma garota de dupla personalidade que lhe traumatizou no passado?

É exatamente isto que o autor Ukami nos mostra em seu novo mangá Dual na Kanojo no Taoshikata (Como Derrotar Uma Namorada Duas Caras) iniciado em Abril de 2021.

Ukami é lembrado pela obra anterior "Grabriel Dropout!", comédia loly que ganhou anime popular em 2017 (12 episódios) adaptado pela Doga Kobo.

Dual na Kanojo recebeu o 2° volume independente hoje no Japão vendido nas lojas do setor ao custo de ¥$ 715,00 (R$ 35,15 na cotação do dia).

Herdando o traço visual característico do autor a história segue o jovem Shindou (ou Azamaru) que ao iniciar o ensino médio optou por estudar em um colégio distante.

O motivo? Ficar longe de Shizuku Fukamori, garota apelidada de "princesa tirana" que o atormentava no fundamental praticamente o transformando em escravo. Mas, para seu desespero logo na primeira aula Shindou descobre que Fukamori está matriculada no mesmo colégio e, pior, é sua colega de sala.

Consciente do quanto ela pode humilhá-lo o protagonista tenta evitá-la ao máximo, entretanto, Shindou é surpreendido quando Fukamori lhe pede em namoro em meio a todo mundo. O que ela estaria tramando? Teria a princesa tirana uma dupla personalidade?

O mangá é veiculado em capítulo através da Pocket Magazine enquanto os volumes independentes são encadernados pela Kodansha.

MANGÁ
(Volume 1)
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
GABRIEL DROPOUT!
(Anime, 2017)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: KodanshaUkamiAmazon JP,