Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Gleipnir divulga ilustração e data do volume 11. Série inspirou anime bem comentado em 2020.

A editora Kodansha divulgou a imagem finalizada do volume 11 de Gleipnir que chegará as livrarias japonesas dia 20 de Dezembro.

O exemplar do mangá, destacando uma nova transformação entre Clair e Shuichi, trará 192 páginas sendo vendido ao custo de ¥$ 726,00 (R$ 36,35 na cotação atual).

Gleipnir ganhou anime em 2020 (13 episódios) adaptado pelo estúdio Pine Jam com direção geral de Yoneda Kazuhiro. A série conquistou certo destaque sendo lembrada pela música de abertura "Alterna-ate" interpretada pela banda H-el-ical (vídeo abaixo).

A história acompanhava Shuichi Kagaya, garoto de personalidade introvertida e vida tediosa que certo dia ver-se obrigado a salvar a vida da colega Aoki Claire durante um incêndio criminoso. 

Ao tentar resgatá-la o garoto manifestou o poder de transformar-se em um bicho de pelúcia gigante capaz de carregar alguém em seu interior. Conhecendo o segredo de Shuichi, Claire o obrigou a ajudá-la na busca pela irmã Elena.

O mangá teve início em Outubro de 2015 escrito e ilustrado por Sun TakedaPor curiosidade o título "Gleipnir" significa "Aquele que se abre" inspirado em um conto da mitologia nórdica no qual Odin utilizou uma atadura mágica para prender o lobo Fenrir até a chegada do Ragnarok.

ILUSTRAÇÃO DO ANIME
* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fonte: Kodansha