Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuyoku-hen ganha novo trailer e confirma estreia especial em 31 de Dezembro. História abordará o passado de Tatsuya e Miyuki.

* Nota: Para conferir os principais animes que estreiam em Janeiro veja nosso "Guia de Temporada" no menu superior.

Anunciado há 10 meses, Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuyoku-hen será o anime que mostrará aos fãs a pré-adolescência de Tatsuya e a irmã Miyuki numa época onde ambos acabavam de se conhecer.

Muito aguardada a série divulgou hoje o trailer da estreia que ocorrerá em caráter especial dia 31 de Dezembro através do serviço de streaming Abema. A exibição deve perdurar por 90 minutos.

O anime também chegará a Tv ATX dia 01 de Janeiro de 2022 seguido pela TV Aichi em 03 de Janeiro e MBS dia 04 do mesmo mês.

O vídeo mostra como Tatsuya tornou-se um guarda-costas/protetor de Miyuki e o que levou ela a venerá-lo como irmão mais velho embora de início demonstrasse desconforto com sua presença.

Tsuyoku-hen se passará 3 anos no passado, na ilha de Okinawa, mostrando os eventos que mudaram drasticamente a vida de ambos os personagens.

Este já é o 5° anime baseado na light novel do autor Tsutomu Sato. Cada arco da obra ganha versões em mangás separados ilustrados por artistas diferentes. Tsuyoku-hen foi lançado entre 2014 e 2015 dividido em 3 volumes desenhados por Ikawa Waki.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu até a próxima.