Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru ganha segundo trailer e ilustração confirmando estreia em 08 de Janeiro.

Nota: Para conferir os principais animes que estreiam em Janeiro veja nosso "Guia de Temporada" no menu superior. 

Anunciado em Abril de 2021, Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru divulgou hoje um segundo vídeo e imagem  temática confirmando estreia do anime em 08 de Janeiro de 2022.

O novo trailer mantém a boa qualidade visual mostrada anteriormente trazendo detalhes extras sobre os personagens. A série é adaptada pelo estúdio Cloverworks baseado no mangá de Shinichi Fukuda que supera 2 milhões de cópias vendidas.

O enredo segue o personagem Gojou Wakana, jovem de 15 anos com lembranças dolorosas de certo acontecimento da infância. Apesar disso ele busca seguir a carreira artística do avô, um confeccionador de bonecas "hina-ningyou" típicas do artesanato japonês.

Gojou chama a atenção de Marin Kitagawa, a garota mais popular da escola cujo principal hobbie são cosplays de personagens. Tendo um bom coração ela procura enxergar mais que as aparências e clama para Gojou ajudá-la nos concursos que participa. Esta aproximação, entretanto, vai desenvolver sentimentos que Marin não previa.

Na equipe técnica a série trará direção geral de Keisuke Shinohara (foi diretor de episódio em "Kiznaiver"), roteiro de Yoriko Tomita (ela escreveu para "Osananajimi ga Zettai ni Makenai"), design de personagens/direção de animação de Kazumasa Ishida (mesmo cargo em "Saekano Movie") e trilha sonora de Takeshi Nakatsuka (compôs para "Kirino Mosaic").

Na dublagem Marin será interpretada pela novata Hina Suguta enquanto Gojou terá voz de Shoya Ishige.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.