Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Lycoris Recoil. Anime sobre o cotidiano atrapalhado de duas amigas é anunciado para 2022. Diretor de animação Shingo Adachi comanda o projeto.

O estúdio A-1 Pictures, um dos melhores do Japão atualmente, revelou hoje que está trabalhando em um novo anime original intitulado Lycoris Recoil.

Com estreia em algum momento de 2022, o slice of life terá enredo centrado no dia a dia bagunçado de duas amigas: Chisato Nishikigi e Takina Inoue.

A série marcará a estreia de Shingo Adachi como diretor geral. Ele que entre os trabalhos anteriores foi diretor de animação em "Sword Art Online" e "Working!!".

Outros nomes da equipe técnica incluem roteiro de Asaura Seizon (autor de "Ben-to") e design de personagens de Imigi Muru (autor de "Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!").

Na dublagem Chisato terá voz de Chika Anzai (a Chise de "SSSS.DYNAZENON") enquanto Takina será interpretada por Shion Wakayama (a Cosette de "Takt Op").

De acordo com Asaura, criador da história, o anime já deveria ter previsão de estreia estabelecida mas por causa das restrições sanitárias no país isto ainda não foi decidido.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.