Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Urusei Yatsura receberá novo anime em 2022. Clássico inesquecível foi inicialmente exibido há 40 anos!

Uma notícia daquelas que param o mundo dos animes foi veiculada hoje na internet. A clássica obra Urusei Yatsura receberá um novo anime (possivelmente remake) com estreia agendada para algum momento de 2022.

Ainda sem grandes detalhes uma imagem foi revelada destacando a princesa Lum que será dublada por Sumire Uesaka (a Nagatoro de "Ijiranaide, Nagatoro-san"), enquanto o personagem Moroboshi terá voz de Hiroshi Kamiya (o Levi de "Shingeki no Kyojin").

Eternamente lembrada e vista como uma das primeiras comédias românticas de sucesso, a série também foi a primeira obra da popular autora Rumiko Takahashi a ser animada. Ela que futuramente criaria "Ranma ½" e "Inuyasha".

Urusei Yatsura teve início com o mangá publicado de 1978 a 1987 rendendo 34 volumes. O clássico anime veio ao ar entre 1981 e 1986 totalizando nada menos que 195 episódios adaptados pelos estúdios Deen e Pierrot.

A história acompanhava o jovem Araru Moroboshi, estudante colegial estúpido, tarado e azarado que tinha a missão de salvar a Terra contra a invasão dos OnisPara isto ele agora possui apenas uma semana até tocar nos chifres da sensual princesa Lum filha do líder Oni que, vestida de biquíni, é capaz de voar.

Já desistindo da difícil missão, no último instante Moroboshi é encorajado pela namorada Shinobu Miyake que garante casar com ele caso salve a Terra. Após conseguir o feito o garoto declara seu contentamento entretanto é mal interpretado por Lum que apaixonada decide morar com ele.



* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Fontes: KudasaiSugoi Lite,