Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte " vai receber anime. História promete agradar público que curte comédias românticas e fantasia.

Por meio de anúncio de produção confirmou-se hoje que a light novel Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san (Comentários de Endou-kun e Kobayashi-san Sobre a Vilã Tsundere Liselotte) irá receber uma adaptação para anime.

Mesclando comédia romântica e fantasia a série promete um desenvolvimento divertido agradando em especial o público feminino, seu grande alvo de mercado.

Sem revelar detalhes nem previsão de estreia o anúncio foi reportado no twitter de Rumiwo Sakaki, responsável pela versão mangá ainda não concluída. A light novel escrita por Susu Enoshima rendeu dois volumes lançados em 2019 com ilustrações de Eihi.

A história tem início quando a estudante Kobayashi, fascinada por um "otome game" chamado Magikoi, decide convidar o colega Endou a jogar o game e comentarem juntos o que está acontecendo.

* Nota: Otome Games são jogos de encontros românticos voltados ao público feminino.

Magikoi é protagonizado por Liselotte, filha de nobres ela costuma agir de forma pomposa e arrogante buscando manter o ar de superioridade. Mas na verdade ela é uma grande tsundere tímida, gentil e apaixonada pelo noivo Siegward.

Certa ocasião Liselotte encontra o noivo conversando com outra garota e decide aproximar-se. É então que Sigward ouve os comentários de Kobayashi e Endou acreditando que eles são divindades. Como prova de que tudo não passa de um delírio ele decide acatar uma das ordens dos comentaristas, beijar Loselotte em pleno pátio do colégio.

Mais de 500.000 cópias foram vendidas da light novel até o momento. O mangá receberá o 4° volume em 27 de Dezembro (ilustrações ao final).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL
(Volume 2)
COVERS DO MANGÁ




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.