Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Isekai Ojisan divulga nova ilustração, confirma staff e elenco de dublagem. Anime estreia em 2022.

Anunciado em Junho de 2021, Isekai Ojisan (O Tio de Outro Mundo) divulgou hoje  atualizações sobre a produção. O anime ganhou uma nova imagem e confirmou estreia em algum momento de 2022.

Equipe técnica e elenco de dublagem também foram apresentados. 

A série terá animação do estúdio Atelier Pontdarc (o mesmo de "Ganbare Douki-chan") com direção geral de Shigeki Kawai (foi diretor assistente em "Blue Exorcist: Kyoto Saga"), roteiro de Kenta Ihara (escreveu para "Mieruko-chan") e design de personagens de Kazuhiro Ota (mesmo cargo em "Natsu no Arashi!").

Entre os dubladores Ojisan terá voz de Takehito Koyasu (o Roswaal de "Re:Zero"), Takafumi será interpretado por Jun Fukuyama (o Matsumoto de "Vivy Fluorite Eye's Song"), Fujimiya será dublada por Mikako Komatsu (a Salwa de "Jahi-sama wa Kujikenai") e Elf terá voz de Haruka Tomatsu (a Asuna de "Sword Art Online").

A comédia acompanha a vida de um homem fascinado pelos videogames da SEGA que, devido um incidente, infelizmente esteve em coma por 17 anos. Ao despertar bem mais velho ele afirma ao sobrinho que passou todo este tempo em outro mundo e aprendeu inclusive a usar magia. Após exibir provas da afirmação Ojisan deseja ajudar a família a se erguer financeiramente entretanto seu passado de aventuras terá grande influência sobre o presente.

O anime é baseado no mangá do autor Hotondo Shindeiru que supera 1.5 milhões de cópias vendidas em 6 volumes publicados.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.