Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Saihate no Paladin anuncia 2ª temporada do anime. História de ação e fantasia tem entretido os que a vem acompanhando.

Em exibição desde Outubro a Season 1 de Saihate no Paladin (O Último Dos Paladinos) encerra-se no 12° episódio programado para 03 de Janeiro.

Porém via twitter o anime confirmou hoje uma 2ª temporada clamando aos fãs que aguardem por mais detalhes futuramente. A série que mescla ação, drama e aventura com elementos espirituais tem entretido os que decidiram acompanhá-la (twitter abaixo).

A história acompanha William G. Maryblood, garoto renascido em um mundo de fantasia cuidado desde a infância por três mortos-vivos que na verdade foram grandes heróis do passado.

Agora crescido ele parte numa longa jornada levando esperança as pessoas e espalhando a crença na deusa Gracefeel, sua divindade protetora.

Com financiamento da plataforma de streaming Bilibili o anime é produzido pelo estúdio Children's Playground Entertainment adaptando a light novel escrita por Kanata Yanagino e ilustrada por Mutsumi Okihashi.

O projeto tem direção geral de Yuu Nobuta trazendo no elenco de dublagem nomes como Maki Kawase (o William), Ayumu Murase (o Meneldor) e Eri Suzuki (a Robina).

O vídeo ao final corresponde a abertura da Season 1, confira.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima