Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Nanatsu no Maken ga Shihai Suru " vai receber adaptação para anime.

* Nota: O vídeo abaixo foi lançado em 2019 no intuito de impulsionar as vendas da obra.

Através de anúncio de produção o selo editorial Dengeki Bunko confirmou há algumas horas que a light novel Nanatsu no Maken ga Shihai Suru (O Domínio das Sete Espadas Mágicas) vai receber adaptação para anime.

O anúncio veio por twitter oficial sem apresentar detalhes tipo estúdio e previsão de estreia que devem ser revelados futuramente.

A novel escrita por Bokuto Uno e ilustrada pela artista Ruria Miyuki teve início em Setembro de 2018 e já possui 8 volumes publicados. Existe também o mangá lançado em Maio de 2019 com belos desenhos de Sakae Esuno.

A história gira em torno de 7 espadas raras cujos poderes são tão incríveis que muita gente crer serem apenas lenda. 

Neste mundo de fantasia medieval o jovem Oliver Horn está para ingressar na prestigiada Academia Kimberly onde estudará por 7 anos. Ele é recebido pelas falantes "flores do orgulho" que o cumprimentam e o alertam sobre eventos futuros.

Oliver e os amigos logo percebem a estudante Nanao Hibiya, uma garota vestida como samurai algo raro considerando que povos asiáticos têm pouca tradição mágica. Durante a cerimônia de abertura a personagem Katy Art é posta em perigo quando um troll sai em disparada. Nanao e Oliver partem ao resgate e ele fica surpreso quando as mechas de cabelo da garota samurai mudam do tom negro para o prateado, algo que ele chama de "cor inocente".

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser da light novel linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL







Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.