Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kyoukai Senki tem segunda temporada do anime confirmada para a Primavera/2022.

Após um 13° episódio finalizado com muitas indagações, o estúdio Sunrise Beyond anunciou hoje a 2ª Temporada de Kyoukai Senki (Guerreiros da Fronteira) com estreia programada para Abril de 2022 (twitter abaixo).

O meca de ação com enredo e animação honestos faz parte de um projeto multimídia que inclui a venda de action-figures inspiradas nos robôs da série.

A história se passa em um futuro não muito distante onde o Japão pós-guerra é regido por facções militares rivais. Buscando restaurar a hegemonia nacional o jovem Amou Shiba e seu meca de combate unem-se ao colega Gashin e a jovem Shion fazendo parte das forças rebeldes de libertação. 

Eles entretanto enfrentarão inimigos perigosos incluindo o temível Ghost, um robô de combate autônomo com inteligência artificial assassina.

Como mencionamos, o anime tem proposta e execução bastante honestas podendo agradar os fãs do estilo meca. O design mecânico foi supervisionado por Ken Okuyama, designer industrial que trabalhou em projetos de carros esportivos como a Ferrari Enzo e a Ferrari P4/5.

A série deve permanecer com direção geral de Nobuyoshi Habara (dirigiu "Soukyuu no Fafner"), roteiro de Noboru Kimura (escreveu para "Kemono Jihen" e "Gundam Build Divers"), design de personagens de Kenichi Onuki (mesmo cargo em "Golden Kamuy") e trilha sonora de Rasmus Faber (compôs para "Harukana Receive").

O elenco de dublagem inclui nomes como Gen Sato (o Amou Shiba), Yuuto Uemura (o Gashin) e Kana Ichinose (a Shion). Já os mascotes são interpretados por Natsumi Fujiwara (o Gai), Taishi Murata (o Nayuta) e Yui Ishikawa (a Key).

Além da Sunrise Beyond a Bandai Spirits está envolvida no projeto.    

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.