Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Akebi-chan no Sailor-Fuku ganha nova imagem temática. Slice of life estreia em 08 de Janeiro com produção da Cloverwoks.

Anunciado há 9 meses, Akebi-chan no Sailor-Fuku (O Uniforme de Marinheira de Akebi-chan) divulgou hoje uma nova ilustração destacando as personagens Akebi, Erika, Tomono e Touko.

Com trailers já revelados o anime estreia em 08 de Janeiro de 2022 adaptado pelo estúdio Cloverworks baseado no mangá escrito e ilustrado por Hiro.

O slice of life acompanhará a jovem Akebi Komichi, garota animada e cheia de sonhos que finalmente consegue uma vaga na prestigiada Academia Roubai. Lá ela pretende realizar dois desejos: Fazer amizades e vestir o uniforme de marinheira que tanto adora.

Sua mãe que trabalha com costura confeccionou a roupa sob medida para Akebi, entretanto, na cerimônia de abertura ela era a única garota não vestindo um blazer, o novo padrão de uniforme do colégio. Akebi no entanto está disposta a usar a vestimenta mesmo sob críticas.

O anime tem direção geral de Miyuki Kuroki (diretora assistente em "Fate/Grand Order") com roteiro de Rino Yamazaki (escreveu para episódios de "Darling In the FranXX") e design de personagens de Megumi Kouno (ela ocupou mesmo cargo no videoclipe "Shelter").

Na dublagem Akebi terá voz da novata Manatsu Murakami, Erika será interpretada por Sora Amamiya (a Miko de "Mieruko-chan"), Touko será dublada por Akari Kito (a Mio de "Tsuki ga Michibiku Isekai Douchu") e Tomono terá voz de Shion Wakayama (a Minami de "SSSS.DYNAZENON").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.