Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute divulga elenco de dublagem. Anime estreia em 2022.

Anunciado há 10 meses, Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute (Quero Ser o Mestre das Sombras) confirmou hoje seu elenco principal de dubladores.

O anime estreia em algum momento de 2022 adaptado pelo estúdio Nexus (o mesmo de "Darwin's Game") baseado na light novel do autor Daisuke Aizawa.

O personagem Shadow terá voz de Seiichirou Yamashita (o Raiden de "Eight Six"), Alexia será interpretada por Kana Hanazawa (a Druj de "Jahi-sama wa Kujikenai") e Iris terá voz de Yoko Hikasa (a Angelina de "Mahouka Koukou no Rettousei").

Na equipe técnica a direção geral será de Kazuya Nakanishi (foi diretor de animação em "Darwin's Game") com roteiro de Kanichi Kato (escreveu para "Mairimashita! Iruma-kun") e design de personagens de Makoto Iino (mesmo cargo em "Tatoela Last Dungeon").

A história segue o personagem Cid Kagenou (Shadow) que diferente de outras pessoas não deseja ser um grande herói mas sim a mente por trás da falsa organização Shadow Garden criada por ele. Renascido em um mundo de fantasia Cid recruta vários membros no intuito de combater a seita Diabolos Cult que apesar de tola é bem real.

A novel supera 1 milhão de cópias vendidas com 5 volumes já publicados.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.