Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Jaku-Chara Tomozaki-kun " ganha data do 10° volume. Autor afirma que anúncio importante ocorrerá em breve.

A editora Shogakukan apresentou recentemente a imagem finalizada do 10° volume de Jaku-Chara Tomozaki-kun (Tomozaki-kun o Personagem Fraco) que chegará ao Japão em 18 de Janeiro de 2022 (imagem abaixo).

Via twitter o autor Yuuki Yasu postou uma foto misteriosa do novo exemplar com o texto  inferior propositalmente oculto. De acordo com ele uma ótima notícia será revelada em breve (twitter abaixo).

Vale ressaltar que a novel ganhou anime no início de 2021 (12 episódios) e, na época, o autor declarou que haveriam chances de uma 2ª temporada caso as vendas da mídia física e direitos de streaming fossem satisfatórios. A série também recebeu 2 OVAs em Maio e Junho passados.

Considerado um romance adolescente divertido por alguns mas insosso por outros Jaku-Chara conta a história de Tomozaki, um dos melhores gamers do Japão cujo pessimismo afirma que a vida real é o pior jogo de todos os tempos. 

De acordo com o ele a vida não tem regras simples, apenas situações irracionais e inadequadas. Os fortes possuem muita liberdade enquanto os fracos são obrigados há uma existência repleta de desvantagens e privações.

Certo dia Tomozaki encontra Aoi, uma garota tão gamer quanto ele que promete ensiná-lo algumas regras sobre como a vida pode ser interessante.

LIGHT NOVEL
(Volume 10)
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open do 1° anime linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Yuuki YasuOtakomu