Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Suzume no Tojimari. Novo filme do diretor de "Kimi no Na wa" é anunciado para o Outono/2022.

Via twitter o diretor Makoto Shinkai anunciou nesta manhã de Quarta-feira que está trabalhando em um novo filme intitulado Suzume no Tojimari (A Fechadura da Porta de Suzume).

De acordo com o diretor, que também costuma assinar como autor e roteirista de seus trabalhos, o filme chegará aos cinemas no próximo outono japonês, ou seja, em algum momento entre 23 de Setembro e 22 de Dezembro de 2022.

O projeto terá basicamente a mesma equipe técnica do elogiado "Kimi no Na wa" com design de personagens de Masayoshi Tanaka, direção de animação de Kenichi Tsuchiya e direção de arte de Takumi Tanji.

Shinkai declarou que o filme irá mesclar ação e aventura moderna. A história acompanhará a protagonista Suzume de 17 anos residente na tranquila cidade de Kyushu.

Certa ocasião ela encontra um viajante que alega está a procura de uma "porta". Fazendo-lhe companhia a garota realmente encontra uma porta nas ruínas da montanha e como se fosse atraída por algo decide abri-la.

Isto gera um efeito em cadeia com vários desses objetos surgindo em diversos lugares do Japão trazendo uma grande ameaça. O enredo então mostrará o crescimento pessoal de Suzume ao passo em que ela luta para vencer uma entidade vinda do outro lado.

Trabalhando há vários anos junto ao estúdio CoMix Wave Film, Makoto Shinkai é conhecido por longa-metragens animados de sucesso mundial tipo "Kimi no Na wa" (2016, 1h46) e "Tenki no Ko" (2019, 1h52). Ele também foi diretor e roteirista de "Kotonoha no Niwa" (2013, 46min),  "Hoshi wo Ou Kodomo" (2011, 1h56) e "Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho" (2004, 1h30) entre outros.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.