Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dolls Frontline divulga tema de abertura espetacular e confirma estreia em 07 de Janeiro. Qualidade não deve ser a mesma dos episódios.

Anunciado em Janeiro de 2021, Dolls Frontline ganhou hoje um vídeo incrível apresentando o tema de abertura com boa fluidez e vários filtros de embelezamento.

Esta qualidade entretanto não deverá ser a mesma dos episódios que, pelos trailers anteriores, promete tanto visual quanto animação medianos (confira abaixo).

O anime estreia em 07 de Janeiro de 2022 adaptado pela Asahi Productions (mesmo estúdio de "Peach Boy Riverside'), baseado em game mobile com mais de 18 milhões de downloads mundiais.

Embora nada impeça uma surpresa, animes inspirados em games geralmente servem como material promocional não indo muito além disto.

Repleto de garotas atraentes e boas de tiro a história "do jogo" se passa numa linha temporal paralela por volta do ano 2060, após uma guerra nuclear descuidada ter espalhado doenças e reduzido significativamente a população da Terra.

As nações agora são sombras do que foram um dia e androids normalmente utilizados em combates e trabalhos braçais tornam-se parte vital da nova sociedade. Entre eles estão as Tactical Dolls (T-Dolls), androides femininas facilmente replicáveis utilizadas na frente de batalha em conflitos militares privados.

Na equipe técnica a direção geral fica por conta de Shigeru Ueda (dirigiu "Peach Boy Riverside") com roteiro de Hideyuki Kurata (escreveu para "Goblin Slayer") e design de personagens de Masaki Yamada (mesmo cargo em "Appleseed Alpha").

Na dublagem a personagem M4A1 terá voz de Haruka Tomatsu (a Zero-Two de "Darling in the FranXX"), M16A1 será interpretada por Nozome Yamane (a Javelin de "Azur Lane"), STAR-15 será dublada por Emiri Kato (a Mayoi de "Bakemonogatari") e SOPMOD II terá voz de Yukari Tamura (a Nui de "Kill la Kill").

O jogo foi lançado em 2016 pelo estúdio chinês MICA Team com o título "Girls Frontline". Em 2018 saiu a versão japonesa licenciada pela Sunborn Network entretanto a expressão "Girls" foi substituída por "Dolls" devido já existir uma franquia no Japão com este título.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Website OficialTwitter Oficial,