Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Quarta temporada de Overlord ganha teaser e ilustração agendando estreia para 2022. Filme também anda em planejamento.

Oficialmente anunciada em Maio de 2021 após vários meses de especulações, a 4ª Temporada de Overlord ganhou hoje um primeiro vídeo e nova imagem confirmando sua estreia em algum momento de 2022.

Na época do anúncio os responsáveis também confirmaram o filme "Overlord: Holy Kingdom Edition" ainda sem detalhes mas que deve estrear após a Season 4.

O anime continua nas mãos da Madhouse que no passado foi referência no mercado mas hoje, após sofrer diversas mudanças, é considerado um estúdio mediano.

Para quem não conhece Overlord é um isekai de aventura e fantasia sombria baseado na light novel escrita por Kugane Maruyama com ilustrações de So-bin.

O enredo acompanha um jovem transportado para outro mundo bastante similar ao RPG online que estava jogando. Ele agora é Ains Ooal Gown, feiticeiro ultra poderoso da classe esqueleto e líder da temível Tumba de Nazarick. Enquanto procura entender a situação Ains assume este papel auxiliado por lacaios fiéis incluindo a inseparável e desejosa Albedo.

A série terá o regresso de Ito Naoyuki na direção geral, Yukie Sugawara no roteiro e Satoshi Tasaki no design de personagens. Obviamente também retornam os dubladores Hino Satoshi (o Ains Ooal Gown)Yumi Hara (a Albedo) e Sumire Uesaka (a Shaltear).

* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.