Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Spy x Family divulga segundo trailer e confirma estreia na Primavera/2022. Dois arcos foram garantidos e Saori Hayami fará a voz de Yor Briar.

Anunciado em Outubro passado após quase dois anos de espera, Spy x Family divulgou agora há pouco um segundo vídeo promocional confirmando sua estreia em Abril de 2022.

Outra ótima notícia é que o anime terá dois arcos de duração totalizando mais ou menos 24 episódios

Na dublagem a personagem Yor Briar terá voz de Saori Hayami (a Miyuki de "Mahouka Koukou no Rettousei") sendo para muitos uma das melhores escolhas para interpretá-la.

Já o personagem Loyd Forger será dublado por Takuya Eguchi (o Hikigaya de "Oregairu") enquanto a pequena Anya terá voz da também experiente Atsumi Tanezaki (a Vivy de "Vivy Fluorite Eye's Song").

A série é adaptada em parceria dos estúdios Wit e Cloverworks baseados no mangá do autor Tatsuya Endou que supera 12.5 milhões de cópias vendidas em 8 volumes publicados.

A direção geral fica a cargo de Kazuhiro Furuhashi (dirigiu "Dororo") com design de personagens de Kazuaki Shimada (foi diretor de animação em "Yakusoku no Neverland") e trilha sonora do grupo (K)NoW_NAME (compôs para "Dorohedoro" e "Fairy Gone").

Spy x Family mescla espionagem, comédia e romance acompanhando uma família recém formada e cheia de segredos. Loyd Foger (Twilight) é um dos melhores espiões em atividade buscando impedir que grupos extremistas iniciem uma guerra contra o país de Ostania.

Para a nova missão ele precisa arranjar rapidamente uma esposa e filha. Após breve pesquisa Loid encontra uma bela mulher tímida e solteira chamada Yor Briar e uma garotinha órfã de nome Anya. Ele entretanto não imagina que Yor é uma assassina profissional e Anya consegue ler a mente das pessoas.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.